Atlético-MG derrota Flamengo e volta a vencer no Brasileirão

 


O técnico Turco Mohamed, enfim, respira com tranquilidade no Galo. Depois de amargar quatro jogos sem vencer e ter o cargo ameaçado, o argentino viu o Atlético-MG quebrar o jejum de vitórias no Brasileirão. Quem pagou o preço foi o Flamengo, que perdeu por 2 a 0, a partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória atleticana foram marcado por Nacho Fernández e Ademir. O jogo deste domingo, no Mineirão, foi o primeiro de dois seguintes entre os eternos rivais. Na quarta-feira, a dupla se enfrenta novamente, pela Copa do Brasil, também em Belo Horizonte.

Com a vitória, o Atlético chega a 21 pontos e fica com a quarta colocação na tabela. O Galo ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga nesta segunda-feira. O Flamengo aparece em 14º lugar, com 15 pontos, um a mais que o Goiás, 17º colocado e primeiro time do Z-4.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco