Atlético-MG vence o Flamengo com gol e assistência de Hulk e leva vantagem para o segundo jogo

 


O que tivemos no Mineirão

Um belo jogo. Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo, melhor para os donos da casa. O Galo venceu por 2 a 1 em noite de grande atuação de Hulk. O atacante abriu o placar com bonito gol de cobertura e deu belo cruzamento para Ademir ampliar o placar. Os visitantes descontaram com Lázaro, que completou cruzamento de Rodinei e contou com a sorte para bater Everson.

Lázaro entra e desconta

O garoto começou no banco de reservas na noite desta quarta-feira, mas entrou e ajudou o Flamengo a diminuir a vantagem para o jogo de volta. Com dificuldade para entrar na área adversária, os visitantes abusaram dos cruzamentos. Mas, em um deles, Lázaro apareceu na segunda trave e conseguiu completar para o gol de Everson.

E o jogo da volta?

Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Qualquer vitória do Galo ou empate classifica a equipe mineira. Se o Fla vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória da equipe rubro-negra por dois gols ou mais classifica os cariocas.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco