Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Os Cobras vence a equipe do Corina Batista na Taça Ibicaraí de Futebol Society

Na fria manhã de quinta-feira, 15/06, um bom público presenciou, no Clube dos Quarenta (C40), a melhor partida (até o momento) da Taça Ibicaraí de Futebol Society. 

Foi um jogo eletrizante do começo ao fim e não faltou emoção aos torcedores que lotaram as arquibancadas do campo de futebol José Monteiro para assistirem a equipe Os Cobras baterem o Corina Batista pelo placar de 4 X 2. Os gols foram marcados por Bimba, Lucas e Caio (duas vezes) para Os Cobras; Renatinho e Jefinho descontaram para o Corina Batista.  

No mais tradicional clássico local o Guarani venceu o 22 de Outubro

Na manhã de domingo, 19/06, os desportistas ibicaraienses que compareceram no Clube dos Quarenta (C40) tiveram o privilégio de assistir um dos maiores clássicos do nosso futebol local, entre as equipes do Guarani, que ganhou do 22 de Outubro pelo  placar de 3 X 1. Partida válida pela Taça Ibicaraí de Futebol Society. Os gols foram marcados por Elsinho, Thiago Matheus e Vinícius Rocha para o Guarani, enquanto que Deinho descontou para o 22 de Outubro.

Ibicaraí empata com a boa equipe do Luxo

Ainda no domingo, 19/06, a equipe do Ibicaraí jogando com muita determinação e raça de seus jogadores, empatou com a favorita equipe do Luxo pelo placar de 1 X 1. Os gols da partida foram marcados pelo promissor meia esquerda João Vitor (o melhor jogador em campo), para o Ibicaraí, e Lozo cobrando uma bela falta de tiro livre, empatando para o Luxo.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 20.06.2022








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#