Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Saúde realiza ‘Forrozão da Vacinação’ no Calçadão Dagmar Pinto em Ibicaraí

 


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de terça-feira, dia 14 de junho, das 7h30 às 12h, no Calçadão Dagmar Pinto (centro da cidade), um grande ‘Forrozão da Vacinação’ contra a Covid-19. Na oportunidade a Saúde local ofertou vacinas da Oxford e Coronavac para a 1ª, 2ª e 3ª doses, além da Pfizer para a 4ª dose de reforço (para pessoas acima de 50 anos).

A Secretaria de Saúde disponibilizou as equipes da Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária (apoio e organização), que vacinaram 350 pessoas contra a Covid-19, sendo que o grande volume de aplicação foi para pessoas que procuravam a 3ª e 4ª doses. A ação da Saúde também vacinou pessoas contra a Influenza (gripe).




Para a Secretária Municipal de Saúde, Luna Tavares, essas ações são importantes e levam a Saúde até o cidadão. “A pandemia não acabou. Não podemos descuidar. Se o cidadão não procura o seu posto para se vacinar, nós buscamos mecanismos para ofertar essas vacinas para a população de uma forma alegre e divertida. Fizemos um forró bem animado no Calçadão e o povo passava para ver e aproveitava e colocava a vacinação em dia. Até o nosso secretário de Cultura Olivério Leal entrou na ‘festa’ e cantou para o povo. É a saúde chegando mais perto de você”, disse Luna.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 15.06.2022












Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#