63ª CIPM INICIA PROJETO SOCIAL NA CIDADE DE FLORESTA AZUL


▪︎RESUMO

A 63ª CIPM lançou o projeto social para ensinar Kickboxing a estudantes das Escolas em nossa àrea, e tendo como Projeto Piloto o Colégio Eduducacional da Cidade de Floresta Azul.

A iniciativa consiste em levar para os crianças e adolescentes a prática de esportes, valores e disciplina para fomentar a formação cidadãos de bem.

Foi realizada uma parceria entre a 63ª CIPM e a Secretária Municipal de Educação, estando a frente como instrutor o SubComandante da 63ª CIPM, o Cap PM Gilvan e o Sub Ten PM Raniere, Cmt do 2⁰ Pel/Floresta Azul, sendo que no primeiro momento os estudantes foram selecionados no Colégio Eduducacional de Floresta Azul (CEFA).

"O projeto Kickboxing 63ª CIPM visa ressignificar  valores subvertidos, como uma forma de atingir os alunos através do ensino militar e as virtudes inerentes à formação escolar, como a disciplina, o auto controle, a paciência e a cognição motora" ressalta o Ten Cel PM Robson Farias, Comandante da 63ª CIPM. 


🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão. 

🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 

👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 

☎️ Central 24 horas: 190

📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco