Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Josias Gomes debate políticas públicas para agricultura familiar na Bahia Cacau em Ibicaraí

 

Fonte https://blogtempopresente.com.br/

As políticas públicas voltadas para a agricultura familiar e a assistência técnica e extensão rural, foi o tema de um encontro promovido pela Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba) na manhã desta quarta-feira,20. O evento contou a palestra do deputado federal e ex-secretário de desenvolvimento rural do governo da Bahia Josias Gomes(PT).

A atividade reuniu dezenas de agricultores associados a cooperativa e convidados na sede da agroindústria Bahia Cacau no município sul baiano de Ibicaraí. De acordo Osana Crisostomo do Nascimento diretor-presidente da Coopfesba o encontro foi considerado positivo pois além de informações relevantes sobre políticas públicas do setor, apresentou novas perspectivas de projetos. “Estamos mais fortalecidos com o apoio do nosso deputado Josias que já vem ajudando a Bahia Cacau e com a eleição do presidente Lula sabemos que vai fazer avançar ainda mais”, afirmou Osaná

O deputado Josias Gomes ficou feliz em reencontrar a comunidade ibicariense, especialmente os pequenos agricultores que sempre foi uma preocupação ao longo de sua trajetória como engenheiro agrônomo, educador popular, gestor público e deputado. “Quero agradecer aqui a acolhida de vocês e dizer que em 2023 com um novo governo federal, sensível a esta causa, possibilitará mais entregas a cooperativa e a vocês agricultores que permitirão aumento da produção, modernização e mais renda”, revelou Gomes.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#