Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

POLICIAIS MILITARES DA 63ª CIPM SÃO PREMIADOS NO 1° FESTIVAL DE NATAÇÃO PROMOVIDO PELO CPR-SPOLICIAIS MILITARES DA 63ª CIPM SÃO PREMIADOS NO 1° FESTIVAL DE NATAÇÃO PROMOVIDO PELO CPR-S

 


PMBA - CPRS

63ª CIPM 

Policiais Militares da 63ª CIPM foram premiados no 1° Festival de Natação promovido pelo Comando de Policiamento da Região Sul, alusivo as comemorações do 20º Aniversário do CPR-S. 

O evento ocorreu na manhã deste sábado (30.07), e contou com Atletas da Região Sul, campeões e campeãs baianos e brasileiros, atletas militares e atletas de provas inclusivas.

A 63ª CIPM destacou-se durante o evento, tendo entre os vencedores 3 policiais com medalha de ouro e 1 com medalha de prata. 

Participaram das competições o Sub Ten PM Walter de Oliveira Gonçalves, e os Sd PM Murillo Santos Costa, Frank Sinatra Lopes Silva e Victor Leão Almeidas. Sendo que, foram premiados na: Prova de Nado Livre medalha de Ouro o Sd PM Victor Leão  Almeida e Prata o Sd PM Frank Sinatra Lopes Silva; Prova de Nado Utilitário medalhas de Ouro Sd PM Murillo Santos Costa e o Sd PM Victor Leão Almeida.

A 63ª CIPM parabeniza a todos os que participaram do evento, e em especial aos Policiais Militares da Unidade. 


🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão. 

🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 

👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 

☎️ Central 24 horas: 190

📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#