Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Rui Costa se posiciona sobre possível desistência de Jerônimo Rodrigues ao governo

 


O governador Rui Costa (PT) disse as informações sobre a possibilidade de desistência de Jerônimo Rodrigues (PT) da corrida ao governo da Bahia foi “plantada” pela oposição. A medida foi especulada em movimento que possibilitaria uma aliança entre o União Brasil, partido do pré-candidato ACM Neto, e o ex-presidente Lula (PT), nas eleições deste ano.


“O desespero é tanto que não quer nem disputar a eleição [na Bahia]. Quer ganhar a corrida de 100 metros sozinho. Para de desespero, lugar de chorar é no pé do Cabloco, no Campo Grande”, afirmou Rui, durante entrevista à Rádio Sucesso FM de Camaçari.

Ainda segundo o governador, ACM Neto teria que ficar “conformado” com a eleição de Jerônimo Rodrigues em outubro.


 “Ele sabe que iremos vencer as eleições, porque o povo está cansado da bagunça que fizeram com o Brasil. O partido dele [União Brasil] votou tudo que [o presidente] Bolsonaro quis. O povo quer a volta do Lula, quer alguém que invista em saúde, educação, alguém que cuide da vida das pessoas”, acrescentou Rui Costa.


A convenção que irá oficializar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo acontece neste sábado (30), no Parque de Exposições de Salvador. O evento ainda vai homologar a candidatura do senador Otto Alencar (PSD) à reeleição.

Para de desespero", diz Rui Costa em recado debochado para ACM Neto;

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#