Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE VENCE IBICARAÍ EM JOGO AMISTOSO ANTES DA ESTREIA NO INTERMUNICIPAL 2022


Em jogo amistoso a seleção de Ibicaraí enfrentou a seleção de Itajuípe e terminou perdendo por 2 a 0. Os gols de Itajuípe foram marcados por Mateuzinho aos 13 minutos da etapa inicial e Willian Jacaré aos 21 minutos do primeiro tempo deu números finais a partida.

No segundo tempo a seleção de Itajuípe administrou o resultado e a seleção de Ibicaraí criou algumas situações de gol que esbarram nas mãos do goleiro Alisson e depois do Goleiro Rose.

Seleção de Itajuipe veio a campo sem suas principais peças que irão disputar o intermunicipal 2022, porém, a comissão técnica tem a sua disposição um bom elenco para a disputa do certame. Itajuípe faz sua estréia no intermunicipal no dia 31 de Julho quando recebe no Humberto Badaró a seleção de Uruçuca.

Vale ressaltar que a seleção de Ibicaraí sofreu o primeiro gol justamente em que estava em bom momento da partida, inclusive com uma boa chance com Renatinho.

A seleção de Ibicaraí esse ano (2022) ficou de fora do intermunicipal em função das péssimas condições do estádio Euclidão. Segundo o presidente da liga Weldo Santana o estádio passará por uma reforma nos próximos dias.

A arbitragem para Ibicaraí 0 x 2 Itajuípe ficou por conta do senhor Balbino Pereira,auxiliado por Gustavo e Rafid.












Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#