SELEÇÃO DE ITAJUÍPE VENCE IBICARAÍ EM JOGO AMISTOSO ANTES DA ESTREIA NO INTERMUNICIPAL 2022


Em jogo amistoso a seleção de Ibicaraí enfrentou a seleção de Itajuípe e terminou perdendo por 2 a 0. Os gols de Itajuípe foram marcados por Mateuzinho aos 13 minutos da etapa inicial e Willian Jacaré aos 21 minutos do primeiro tempo deu números finais a partida.

No segundo tempo a seleção de Itajuípe administrou o resultado e a seleção de Ibicaraí criou algumas situações de gol que esbarram nas mãos do goleiro Alisson e depois do Goleiro Rose.

Seleção de Itajuipe veio a campo sem suas principais peças que irão disputar o intermunicipal 2022, porém, a comissão técnica tem a sua disposição um bom elenco para a disputa do certame. Itajuípe faz sua estréia no intermunicipal no dia 31 de Julho quando recebe no Humberto Badaró a seleção de Uruçuca.

Vale ressaltar que a seleção de Ibicaraí sofreu o primeiro gol justamente em que estava em bom momento da partida, inclusive com uma boa chance com Renatinho.

A seleção de Ibicaraí esse ano (2022) ficou de fora do intermunicipal em função das péssimas condições do estádio Euclidão. Segundo o presidente da liga Weldo Santana o estádio passará por uma reforma nos próximos dias.

A arbitragem para Ibicaraí 0 x 2 Itajuípe ficou por conta do senhor Balbino Pereira,auxiliado por Gustavo e Rafid.












Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco