BAHIA: ACM NETO QUEBRA CABEÇA PARA DEFINIR VICE

 


acm nnn

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), está quebrando a cabeça para definir a sua chapa. Até semana passada estava 99% definido que Marcelo Nilo (REP) seria o vice.

Mas um suposto dossiê e o veto do PDT pode deixar Marcelo Nilo fora da chapa. Segundo uma fonte, no momento ACM Neto está à procura de um deputado federal que topa ser o vice e entregar sua base eleitoral para Marcelo Nilo.

O deputado federal Adolfo Viana (PSDB), está sendo cotado, mas ele não estaria disposto.

Outra situação é conter a insatisfação do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), que renunciou o mandato em 2018, para ser candidato ao governo do estado no sacrifício. Ele tinha expectativa de compor a chapa majoritária em 2022, mas provavelmente ficará de fora.

Segundo uma fonte, ACM Neto sugeriu para ele ser candidato a deputado federal, mas ele teria topado ser estadual e em caso de eleição de Neto, ele teria o apoio para ser o próximo presidente da ALBA.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco