Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CAPS de Ibicaraí realiza café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais

 


A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Armando Miranda de Souza, situado na Travessa Quinto Pereira, 350, Centro - Ibicaraí, realizou na manhã dessa quarta-feira, dia 17 de agosto, um lindo café da manhã para os seus usuários, em alusão ao Dia dos Pais, que aconteceu no último domingo, dia 14. 

A ação contou com a participação da equipe do Caps, que além do café da manhã, ofertou diversas atividades (karaokê, brincadeiras) e distribuição de brindes para todos os presentes.

Para a Coordenadora Carla Melo, o CAPS é uma grande família que aproveita essas datas especiais para unir e confraternizar com os seus usuários. “Cada data especial nós comemoramos. Nessa, resolvemos fazer um grande café da manhã e aproveitamos para cantar, dançar, brincar, interagir com todos e aproveitamos para distribuir brindes”, disse Carla.

Estiveram presentes na ação a Chefe de Gabinete Cristiane Arraes, o Assessor Técnico do Gabinete, Hugo Lima, o Assessor Especial Arlysson Ramos, os secretários Thallis Leal (Governo), Olivério Leal (Cultura, Esporte e Lazer), Duílio e Mateus Andrade.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 18.08.2022









Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#