Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Copa IbicaraĆ­ de Futebol Society retornou com dois bons jogos no C40

 


ApĆ³s duas semanas sem rodada, a Copa IbicaraĆ­ de Futebol Society do Clube dos 40 (C40) retornou na manhĆ£ do Ćŗltimo domingo (31/07) com a presenƧa de um bom pĆŗblico que assistiu dois Ć³timos jogos. A Copa leva o nome do saudoso PepĆŖ Tavares. 

No primeiro jogo a equipe do Luxo quebrou a invencibilidade do bom time do Bela Vista, vencendo pelo placar de 1 X 0. O gol foi marcado pelo atacante Assis, ainda no primeiro tempo da partida.

O Luxo jogou com Andinho, Matheus (Lucas), Vitor LƩo, Elton, SƔlvio, Washington (Kleiton), ThƔ, Neguinho, Assis e LƩo Tripa.

O Bela Vista foi a campo com Ronald, Ernani, Bismark (Iago), Ricardo, Sagaz (Reinaldinho), Nito (Vaguinho), Tim, PitĆŗ e JoĆ£o Pedro.

A arbitragem ficou por conta de Gilson Santos Ribeiro, MƔrio Luƭs e Paulo Ferreira.

No segundo e esperado jogo da rodada a equipe do Guarani, jogando bastante desfalcada (sĆ³ com jogadores da cidade), nĆ£o tomou conhecimento da excelente equipe dos Os Cobras e venceu pelo placar de 2 X 1. 

Os gols da partida foram marcados pelo meio campo Vinicius Rocha e o jovem atacante Kelvi do Guarani. Os Cobras descontaram com Reinaldo nos minutos finais do jogo.

O Guarani jogou com JosĆ© (JĆŗnior), Michael, Welber, RobĆ©rio, Diogo, Dunga (LupecĆ­nio), Elsinho (Batista), VinĆ­cius Rocha e Kelvi, 

Os Cobras jogou com SapĆ£o, AndrĆ© (MaurĆ­cio), Willian, KauĆ£, Iago, Reinaldo, Pimba, Ray (SalomĆ©ia) e Caio.

A arbitragem dessa partida foi de MƔrcio Maurƭcio, Rubens Martins e MƔrcio Bispo.

Esta competiĆ§Ć£o tem o apoio da Prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 02.08.2022




Tags

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#