Em Salvador, Ciro faz novo aceno a ACM Neto e rasga elogios a sua vice, Ana Paula Matos

 


por Bruno Leite / Gabriel Lopes

Em Salvador, Ciro faz novo aceno a ACM Neto e rasga elogios a sua vice, Ana Paula Matos
Foto: Bruno Leite / Bahia Notícias

Cumprindo agenda em Salvador nesta quinta-feira (11), o presidenciável Ciro Gomes (PDT) fez novo aceno ao candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União). Em entrevista coletiva nos arredores da Igreja do Bonfim, ele afirmou que votaria "10 vezes" em Neto se tivesse a oportunidade.

 

"Eu se tivesse a honra e privilégio de votar na Bahia não tinha nenhuma dúvida: votava 10 vezes em ACM Neto. É um grande administrador, político amadurecido, foi capaz de dar oportunidade como o velho avô dele fazia, de dar oportunidade a talentos que não eram sequer da sua linha política e partidária", disse Ciro.

 

O candidato à presidência da República também usou quadros ligados a ACM Neto para justificar seu apoio ao ex-prefeito de Salvador. "Olha o prefeito que vocês têm, olha Leo Prates, ex-secretário de Saúde, vai ser deputado federal junto com Félix Mendonça, olha Ana Paula... Não é qualquer lugar no Brasil que tem não. Essa mulher, se você fizer um desafio ela é uma especialista em finanças, se você quiser ela é uma especialista com mestrado em administração, é professora, é ligada à educação, é advogada e ainda é petroleira concursada", acrescentou.

 

Além de Ana Paula Matos, vice-prefeita de Salvador e candidata a vice-presidente, caminham ao lado de Ciro o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o presidente estadual da sigla na Bahia, deputado Félix Mendonça Jr., o deputado estadual Leo Prates, e outras autoridades

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco