Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Fluminense,Corinthians e Flamengo estão na semi final da Copa do Brasil

 


Yuri Alberto dá show, Corinthians goleia o Atlético-GO e avança à semifinal

Yuri Alberto demorou nove jogos para fazer seu primeiro gol pelo Corinthians, mas o atacante encerrou o jejum em grande estilo. Na noite desta quarta-feira, com três gols dele, o Timão venceu o Atlético-GO por 4 a 1 (Gil fez o outro, e Wellington Rato diminuiu), na Neo Química Arena, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e garantiu vaga na semifinal do torneio. Após perder em Goiânia por 2 a 0, a equipe de Vítor Pereira conseguiu uma virada épica que ameniza consideravelmente o ambiente de pressão criado após a eliminação na Libertadores e derrota no Dérbi. Nesta noite, o Timão não deu espaço para o Dragão e atropelou o rival, com direito a “olé” da torcida.

E agora?

Na semifinal, o Corinthians vai encarar o Fluminense. O time carioca eliminou o Fortaleza na noite desta quarta-feira. Essa é oitava vez que o Timão chega entre os quatro melhores do torneio. Antes, já tinha avançado até essa fase em 2018, 2009, 2008, 2002, 2001, 1997 e 1995.

Fluminense reage, empata com o Fortaleza e avança para as semifinais da Copa do Brasil

O Fluminense empatou com o Fortaleza em 2 a 2, nesta quarta, no Maracanã, e avançou para as semifinais da Copa do Brasil. Os visitantes abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Nino (contra) e Romero, mas a equipe de Fernando Diniz conseguiu a reação na etapa final com Ganso (de pênalti) e Cano. Por conta da vitória por 1 a 0 no duelo de ida, no Castelão, o Tricolor das Laranjeiras garantiu a vaga na próxima fase e vai enfrentar o Corinthians.

Com golaço de Pedro, Flamengo vence o Athletico-PR e avança na Copa do Brasil

Deu Flamengo

No duelo de rubro-negros, deu Flamengo na Arena da Baixada. O time carioca venceu por 1 a 0, eliminou os donos da casa nas quartas de final da Copa do Brasil e segue vivo no sonho de conquistar a competição mais uma vez. O gol da partida foi marcado por Pedro. Os vencedores esperam pelo duelo entre América-MG e São Paulo para saber o próximo adversário.

Golaço decisivo

O único gol do jogo foi uma pintura do centroavante do Flamengo (veja no vídeo abaixo). Pedro recebeu cruzamento de Rodinei e armou um voleio inapelável para o goleiro Bento, que salvou o Athletico em lances anteriores. O atacante chegou a 20 gols na temporada e emplacou mais uma boa atuação para impressionar o técnico Tite, que cogita o jogador para a Copa do Mundo do Catar.

Invencibilidade quebrada

O Athletico sentiu o baque de uma derrota merecida. E justamente em casa, onde a equipe não sabia o que era perder há 15 jogos, desde abril desse ano. O lado paranaense quase não deu trabalho para o goleiro adversário, que só fez uma defesa difícil. Das 10 finalizações, sete foram para fora. Uma quebra de expectativa para a Arena da Baixada lotada, que pulsou e apoiou durante a disputa.

Fase iluminada

A vitória é mais uma na rotina que deixa o torcedor do Flamengo mal acostumado. Já são seis seguidas na temporada. Nos últimos 16 jogos, o time carioca não venceu apenas dois. A fase virou após a chegada do técnico Dorival Junior, que briga em três frentes para avançar também na Copa Libertadores e no Brasileirão.

 Agenda

O Athletico jogará no domingo, às 18h (de Brasília), quando recebe o América-MG pela 23ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, o Flamengo terá outra decisão, contra o Palmeiras, em duelo do líder contra o vice-líder do Brasileirão.



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#