Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita e secretários prestigiam jogos da Taça Ibicaraí de Futebol Society no C-40

 


Dois jogos terminaram empatados na rodada da Taça Ibicaraí de Futebol Society que aconteceu na manhã de domingo, dia 13/09, no campo do Clube dos 40 e contou com a ilustre presença da Prefeita Monalisa Tavares que estava acompanhada dos secretários Olivério Leal (Cultura, Esporte e Lazer) e Mirian Andrade (Educação), além do Assessor de Comunicação Guilherme Moreira, Arlisson, Carlos César, Fabrício e Duílio.

No primeiro confronto as equipes do 22 de Outubro e Os Cobras fizeram um jogo bastante disputado e equilibrado, proporcionando aos seus torcedores fortes emoções do começo ao fim da partida e o placar de 2 X 2 marcou o equilíbrio da partida.

Os gols foram marcados por Coitheba e Andrey (melhor jogador da partida) para o 22 de Outubro e Marcelinho e Pimba para Os Cobras. Um resultado justo pelo que apresentou as duas equipes em campo.

A equipe do 22 de Outubro jogou com: Tinho, Coitheba (Gulherme), Vailson, Bruno Jr. (Gabriel), Milton (Pablo), Nicolau (Kleiton), Andrey, Evair, Ivinho (Murilo) e Gilê Gaúcho.

Os Cobras entraram em campo com: Rato, Willian, Cafú (André), Amaury (Kaike), Maurício (Iago), Marcelinho (Magno), Pimba, (Kauã) e Carrapato.

A arbitragem ficou por conta de Bartolomeu Calazans, José Nilton, Paulo Ferreira

No segundo confronto da manhã as equipes do BNEC e Santa Isabel fizeram um jogo fraco tecnicamente e não saíram do 0 X 0.  

O BNEC jogou com: Hudson, Ney, Thul, Welton, Pipoca (Afail), Clebinho (Caretinha), Índio, Já Morreu e Ícaro.

A equipe do Santa Isabel entrou em campo com: Índio, Ian Cavalho, Lucas Luz (Daniel), Thiago (Pantera), Erick, pequeno, Lucas Santos, Léo, Yan e Ramon, 

A arbitragem foi de: Marcio Mauricio no apito e Mário Luis e Rúbens Martins nas bandeirinhas.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

GRUPO A

1º - Corina Batista - 09 pontos 

2º - Os Cobras - 07 pontos 

3º - Guarani - 06 pontos

4º - 22 de Outubro - 05 pontos

5º - Grêmio - 03 pontos

6º - Caxias - 0 ponto

 

GRUPO B

1º - Luxo - 10 pontos

2º - Bela Vista - 06 pontos 

3º - Santa Isabel - 06 pontos

4º - BNEC - 04 pontos

5º - Ibicaraí - 02 pontos

6º - Fluminense - 0 ponto

 

 

Barcelona foi campeão do torneio na Vila Emílio Isabel

 

Na manhã e tarde de domingo 13/09, a Vila Emílio Isabel foi palco de um grande torneio de futebol. O evento mobilizou grande parte da comunidade local que compareceu em grande número ao campo de futebol para prestigiar o evento esportivo que foi idealizado pelo ex-vereador e desportista Ceone e seu filho Alisson Carvalho. 

O evento teve o apoio da Prefeitura de Ibicaraí e contou com a participação de 06 equipes: Saloméia, AVEC 01, AVEC 02 (ambas da Associação Veterano de Ibicaraí), Beira Rio, Os Meninos da Vila do (Profº Carlos Barbosa) e o Barcelona.

O destaque da competição ficou por conta da equipe do Barcelona que após empatar em 0 x 0 no tempo normal venceu Os Meninos da Vila por 4 X 3 na disputa de pênaltis sagrando-se campeã do torneio.  

No próximo dia 20 de agosto em Ibicaraí vai começar mais um campeonato de futebol amador do Andrezão. O evento que tem a idealização de Pepe Legal e será mais uma competição esportiva no município.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data:16.08.2022

 







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#