Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Saúde de Ibicaraí realizou Dia D de Vacinação contra poliomielite e multivacinação

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Ibicaraí realizou no último sábado, dia 20 de agosto, das 8 às 16 horas, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, seguindo o calendário nacional de vacinação, em todas as onze Unidades de Saúde da Família (USF) da sede e dos distritos.

As onze unidades ficaram abertas no sábado e a Secretaria de Saúde aproveitou para alegrar a campanha de vacinação com alguns funcionários fantasiados dos heróis Batman, Super Homem, Mulher Maravilha e Super Girl, que animaram as USF e descontraíram a criançada. 

A vacinação contra Poliomielite foi para crianças de 0 a 4 anos e a Multivacinação foi ofertada para crianças de 0 a jovens com até 14 anos. As unidades de saúde aproveitaram para atualizar a carteira de vacinação.

“Planejamos com antecedência e colocamos toda a nossa equipe nos postos. A vacinação aconteceu durante todo o dia sem problemas e a procura ficou acima das nossas expectativas. Aproveitamos para alegrar o dia com alguns “heróis” que incentivaram a criançada a tomar a vacina e aproveitamos para atualizar a carteira de vacinação”, disse a Secretária de Saúde Luna Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 23.08.2022














Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#