Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SineBahia em Ibicaraí está funcionando em novo endereço



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, informa que o Serviço de Intermediação do Trabalho (SineBahia) já está funcionando em novo endereço, na rua Princesa Isabel, 82, no centro da cidade e já está ofertando os serviços de Carteira de Identidade (RG) e orientação para Carteira de Trabalho Digital e em breve estará disponibilizando para a população, orientação para a aquisição do Seguro Desemprego e IMO (Intermediação de Vaga de trabalho). 

“Trazer o SineBahia para um local adequado e de fácil acesso para a população era uma vontade da prefeita Monalisa Tavares e graças a Deus a prefeitura alugou um prédio no centro da cidade. Falta apenas alguns detalhes burocráticos para ofertarmos novos serviços para a nossa população local. É importante lembrar que transferimos o alistamento militar para uma sala no prédio da prefeitura”, disse a secretária de Administração Adriana Assis.


O QUE É O SINEBAHIA

O Serviço de Intermediação do Trabalho (SineBahia) oferece serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita. Identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores. O serviço é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Economia.

M

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 04.08.20220





Ai


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#