Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

63ª CIPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

 


PMBA - CPRS

63ª CIPM 


Por volta das 11h30, na cidade de Ibicaraí, uma guarnição abordou dois indivíduos suspeitos próximo a um posto de gasolina, após denúncias de populares pela atitude 

 suspeita da dupla. Foram feitas algumas perguntas, oportunidade em que os mesmos informaram que haviam deixado um carro em um ramal próximo a cidade de Floresta Azul, provavelmente fruto de furto ou roubo, pois um deles, de nome I. S. M., já possuía passagens por roubo na cidade de Itabuna, o qual estava acompanhado por C. T. S. Alguns objetos com suspeita de ilicitude foram encontrados com os abordados. As providências foram tomadas e ambos conduzidos a delegacia de Itabuna. No local, foi confirmada a suspeição e a informação de que o veículo recuperado pela guarnição, fora roubado anteriormente na cidade de Itabuna. A vítima teve seu carro entregue na cidade de Ibicaraí.

Esse trabalho é fruto de abordagens policiais, rondas ostensivas e incursões em toda área de atuação da 63 CIPM, bem como dos serviços de inteligência integrado a unidade e denúncias da sociedade que contribuem para o êxito do trabalho da PMBA.


CONDUZIDOS

- C. T. S.

- I. S. M.


MATERIAL RECUPERADO: 

-Veículo Peugeot PRATA


🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão.


🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM

👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926- 3338

☎️ Central 24 horas: 190

📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#