Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Copa 22 de Outubro de Futsal em Ibicaraí teve início com a presença da prefeita Monalisa Tavares

 


Teve início na terça-feira 30 de agosto a tão esperada Copa 22 de Outubro de Futsal Amador de Ibicaraí. Nem mesmo a noite fria e um jogo pelas semifinais da Taça Libertadores da América fizeram o bom público que compareceu ao Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas ficar em casa e o que se viu foram dois bons jogos na abertura da Copa. 

O evento tem a organização da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a realização da Prefeitura de Ibicaraí e contou na sua abertura com a ilustre presença da prefeita Monalisa Tavares, que simbolicamente deu o pontapé inicial da competição ao lado do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer Olivério Leal e do diretor de Esporte Domingos Silva. Estiveram presentes ainda prestigiando a abertura do evento os secretários Fredson Santos (Agricultura e Meio Ambiente) e Yanca Soares (Infraestrutura) e o assessor de Comunicação Guilherme Moreira.

No primeiro e melhor jogo da noite a equipe do BNEC venceu o 22 de Outubro pelo placar de 5 X 2. Os gols foram marcados por Willian (duas vezes), Vinicius Rocha, Shaumin e Klebinho. Reinaldinho marcou duas vezes para o 22 de Outubro. 

A equipe do BNEC jogou com: Ferugem, Vinicius Rocha (Negão), Clebinho (Vini), Klayver (Shaumin e Afail (Willian).

A equipe do 22 de Outubro jogou com: Dunga, Murilo (Brau), Reinaldinho (Adriano), Pablo (Anderson) e Ícaro.

No segundo jogo da noite a equipe do Atlanta venceu o One Two pelo placar de 4 X 3 em um jogo bastante disputado. Os gols da partida foram marcados por Gustavo, Bel, Fabiano, Matheus para o Atlanta, Dudu (três vezes) para o One Two.

A equipe do Atlanta jogou com: João Pedro, Alesaandro (Matheus), Gustavo (devinho), Yuri (Juliano), Vitor (Bel) e Vitor Silva (Fabiano).

A equipe do One Two jogou com: Italo, Carlinhos (Daniel), Luís Felipe (Zé Tulio), Felipe (Henri), Dudu, Wedson (Rodrigo) e Luís.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 1º.










Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#