Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Datafolha: 52% dizem não votar em Bolsonaro de jeito nenhum; Lula é rejeitado por 39%

 


Pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22), contratada pela Globo e pela “Folha de S.Paulo”, aponta que mais da metade do eleitorado (52%) não votaria no presidente Jair Bolsonaro (PL) de jeito nenhum. Os que dizem não votar em Lula (PT) são 39%.

Em relação à pesquisa anterior, de 15 de setembro, Bolsonaro oscilou um ponto para baixo, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Já o petista oscilou um ponto para cima, de 38% para 39%.

Quando comparado com a primeira pesquisa da série, de maio deste ano, todavia, Bolsonaro aparece dois pontos abaixo do registrado naquele mês (54%). Já Lula aparece seis pontos acima — marcou 33% em maio.


Ciro Gomes (PDT) é o terceiro mais rejeitado, com 24% – mesmo percentual da pesquisa anterior.

O levantamento divulgado hoje também apontou que o ex-presidente tem 47% das intenções de voto no primeiro turno, enquanto Bolsonaro tem 33%. Em terceiro está Ciro Gomes (PDT), com 7%


A pesquisa ouviu 6.754 pessoas, entre 20 e 22 de setembro, em 343 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%. O código da pesquisa na Justiça Eleitoral é: BR-04180/2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#