Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

“EM QUALQUER PESQUISA, JERÔNIMO ESTÁ EM SITUAÇÃO MELHOR QUE A MINHA, QUANDO FUI ELEITO”, DIZ O GOVERNADOR RUI COSTA

 


As recentes pesquisas eleitorais publicadas esta semana, que mostram o forte avanço de sua candidatura ao governo do Estado, são reflexo do que, segundo o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), “pode ser visto em todas as cidades” por onde passa a Caravana de Lula na Bahia. Um dia depois de o instituto Datafolha mostrar a redução de 17% na diferença entre as intenções de voto de Acm Neto e Jerônimo, pesquisa do instituto AtlasIntel, publicada nesta quinta-feira (15), pelo jornal A Tarde, mostra empate entre os candidatos: 40,8% a 40,3%.

Jerônimo afirma que os levantamentos apenas demonstram o que é possível “sentir nas ruas” das cidades por onde a Caravana de Lula passa. “Ontem (quarta-feira), mesmo, a gente esteve em Inhambupe e em Alagoinhas, e a gente sente essa alegria, essa empolgação das pessoas com a nossa candidatura”, relata Jerônimo. “É emocionante. Deixa o clima da campanha leve, festivo, cheio de gás. Estou bastante confiante na vitória.”

“Em qualquer cenário, Jerônimo está, hoje, em situação melhor que a minha, quando fui eleito pela primeira vez, em 2014”, ressalta o governador Rui Costa. Naquele ano, faltando pouco mais de uma semana para a eleição, o Ibope, que era o mais conhecido instituto de pesquisa do País à época, registrava 43% para o ex-governador Paulo Souto, contra 27% de Rui. “Faltando mais de duas semanas para a eleição, Jerônimo já está acima do patamar que eu tinha faltando uma semana. E eu ganhei no primeiro turno.”

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#