Eunápolis: Morre criança eletrocutada ao tentar soltar pipa presa em rede elétrica

 


O menino eunapolitano de 11 anos, eletrocutado enquanto soltava pipa, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (02), depois de passar quase uma semana internado na UTI de um hospital de Salvador.

A criança sofreu queimaduras graves enquanto soltava pipa no bairro Nacional, em Eunápolis, na tarde do último sábado (27). Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional, mas, devido à gravidade do caso, foi transferido para um hospital de Salvador, onde ficou intubado e em coma induzido.

De acordo com família, o estudante e o irmão, de 8 anos, estavam na casa da avó e saíram para soltar pipa. Em um determinado momento, a linha da pipa que Vinicius empinava enroscou no fio de alta tensão e, ao tentar soltá-la, ele sofreu a descarga elétrica. A avó contou que o neto usava uma linha de anzol emendada com um pedaço de arame. *Com informações do Radar 64

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco