Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

FLAMENGO E SÃO PAULO DECIDEM VAGA NA FINAL DA COPA DO BRASIL

 


Flamengo e São Paulo se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. 

No jogo de ida, no fim de agosto, o Flamengo construiu uma boa vantagem ao vencer o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi. O placar obriga os paulistas a vencerem por três gols de diferença para avançar à final. Se vencerem por dois gols, a definição será nos pênaltis. Uma vitória simples ou empate coloca os cariocas em mais uma decisão.

O Flamengo volta a atuar com sua força máxima após duas semanas na tentativa de se garantir em mais uma final. Já classificado para a decisão da Libertadores, Dorival Júnior sofreu com suspensões e também poupou o time nas partidas contra Vélez, pela disputa continental, Ceará e Goiás pelo Brasileirão. Agora, escala o que tem de melhor duas semanas após o confronto contra o próprio Vélez, na Argentina.

Apesar do cenário adverso, o São Paulo não abre mão de ter seus melhores jogadores em campo no Maracanã. Por isso, o técnico Rogério Ceni poupou seus titulares no clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. O time busca manter o embalo após a classificação para a final da Sul-Americana, em que também precisou se recuperar de uma desvantagem de dois gols: bateu o Atlético-GO em casa por 2 a 0 e avançou nas penalidades.

Escalações prováveis




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#