Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Fluminense vence o Flamengo , Palmeiras vence Santos e aumenta vantagem no Brasileirão

 


Em clássico com expulsões, Fluminense vence o Flamengo e é o vice-líder


Um Fla-Flu extremamente movimentado. O clássico deste domingo foi daqueles de emoção pura e que terminou com 2 a 1 para os tricolores. Com os dois times tendo chances de gol, foi o Fluminense quem abriu o placar, com Ganso, de pênalti, ainda no primeiro tempo. A segunda etapa teve ainda mais intensidade. O Flu aumentou a vantagem com Nathan, de cabeça, e o Flamengo diminuiu com Gabigol. Depois disso, o clima - que já estava aquecido - ficou quente de vez. A confusão envolvendo jogadores dos times culminou com a expulsão de dois jogadores de cada lado.

O Fla-Flu deste domingo foi um daqueles clássicos raiz. O clima quente no Maracanã começou logo no início, com divididas firmes e um jogo bastante pegado. Mas antes mesmo disso, David Braz (no banco de reservas) reclamou com o árbitro, recebeu amarelo e continuou reclamando até ser expulso. Isso com cinco minutos do primeiro tempo.

Depois, por volta dos 40 minutos do segundo tempo, Marinho comete falta em Ganso e começa a confusão geral. O atacante do Flamengo foi empurrado por Felipe Melo, mas é Manoel quem recebe o vermelho. Além deles, Caio Paulista deu uma cabeçada em Everton Cebolinha, que revidou com uma mão no pescoço. Vermelho para os quatro.

Alento após a eliminação

A vitória do Fluminense na tarde deste domingo serviu para dar um alento depois da eliminação do time para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. O 2 a 1 no clássico colocou o time de volta na vice-liderança do Brasileirão, mas isso ainda pode mudar já que o Internacional joga na próxima segunda-feira.



Com um a menos, Palmeiras vence Santos e aumenta vantagem no Brasileirão

Cada vez mais líder!

O Palmeiras está uma rodada mais perto do título do Campeonato Brasileiro e parece não perder sua força nem em situações adversas. Com um jogador a menos, o Verdão venceu o clássico contra o Santos por 1 a 0, na noite deste domingo, no Allianz Parque, e pelo menos até segunda-feira terá uma vantagem de nove (sim, nove!) pontos para o segundo colocado, o Fluminense – o Internacional ainda joga na rodada e pode cortar essa distância para oito se vencer o Atlético-GO. Ainda assim, o time de Abel Ferreira continua cascudo. Mesmo sem Danilo, expulso na metade do segundo tempo, o Palmeiras buscou o gol da vitória de Merentiel e agora tem 11 rodadas para confirmar o título nacional. Já o Santos, no primeiro jogo com o técnico interino Orlando Ribeiro, viu seu jejum diante do rival aumentar para dez partidas.

A vitória leva o Palmeiras aos 57 pontos, líder disparado do campeonato e a nove de distância do Fluminense, atual segundo colocado. Já o Santos continua com 34, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-6.

https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#