Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Infraestrutura mantém em ritmo acelerado operação tapa-buracos na sede e distritos de Ibicaraí

 


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, entra no nono mês do ano (setembro) recuperando trechos de avenidas, ruas e travessas por toda a cidade e os distritos. A operação tapa-buracos segue firme recuperando todas as ruas que foram danificadas com as fortes chuvas de dezembro.

Depois de realizar o conserto em um trecho da Avenida Tancredo Neves (em frente a rodoviária); na Avenida Itabuna, rua Paraíso (próximo a praça Manoel Caxingó) e na Avenida Temer Baracat Habib, no bairro do Luxo (sentido estrada da Salomeia), a Secretaria de Infraestrutura recuperou dois pontos da Avenida Cinquentenário, trecho do bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo) e agora está recuperando uma rua ao lado da Praça São Jorge, no bairro do Luxo, a travessa do Clube dos 40, Praça do Ressurgir e trechos de ruas no distritos do Cajueiro e Vila Emílio Izabel.

De acordo com a secretária de Infraestrutura Yanca Soares, a enchente de final de ano destruiu ou danificou inúmeras ruas por toda a cidade e os distritos e a Secretaria de Infraestrutura, a pedido da prefeita Monalisa Tavares, montou uma equipe fixa da Infra para a recuperação dessas ruas. “Estamos a cerca de nove meses com uma equipe só fazendo reparos. É um trabalho demorado porque foram muitas ruas na sede e nos quatro distritos e nós temos priorizados as áreas mais danificadas”, disse Yanca.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 02.09.2022


















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#