Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PARADA GERAL DA 63ª CIPM ALUSIVA À OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2022

 


A 63ª CIPM, que tem como àrea de responsabilidade as Cidades de Ibicarai, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia, realizou na manhã dessa terça-feira (27/09) a Parada Geral, Reunião com o seu efetivo, alusivo a Operação Eleições 2022. O evento ocorreu no Salão da Loja Maçonica da Cidade de Ibicarai.


Na ocasião, o Ten Cel PM Robson Farias da Silva, Comandante da Unidade, deu inicio à reunião, onde foram tratados assuntos relativos à legislação eleitoral e estabelecidos os protocolos de procedimentos referentes ao Emprego do Policiamento da 63ª CIPM nas quatros Cidades e as especificidades de cada uma. Em seguida foram iniciadas as palestras ministradas pelas autoridade convidadas, a Exmª Dra Juliana Machado Rabelo, Juiza Eleitoral da 29ª Zona, o Exm⁰ Dr Rafael Lima Pithon, Promotor de Justiça e a Dra. Ana Paula Gomes, Delegada de Polícia Civil da Cidade de Ibicarai.

O Comandante da 63ª CIPM salientou a importância da atividade policial durante a Operação Eleições 2022, assim como destacou que o staff da Unidade, o núcleo de planejamento e Inteligência e toda a tropa, estarão voltados a colocar em prática as diretrizes estratégicas e o planejamento elaborado pelo Comando Geral da Corporação, pelo Comando de Policiamento da Região Sul e da própria UOp.

A 63ª CIPM é empenhada em realizar suas atribuições com excelência, e têm capacitado e orientado o seu efetivo para as atividades durante as Eleições 2022. 


🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão.

🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM

👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338

☎️ Central 24 horas: 190

📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#