SÃO JOSÉ DA VITÓRIA : DA BASE DO GOVERNO, PREFEITO ANUNCIA APOIO A ACM NETO*

 


306357894_5545519992172499_5244928385766144843_n (1)

Mais um prefeito da base do governo anuncia apoio à candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia. Na manhã deste domingo (18), o gestor de São José da Vitória, Jeová Nunes (PSD), afirmou que vai caminhar com o ex-prefeito de Salvador porque “ACM Neto tem o melhor plano de governo para fazer com que a Bahia volte a ter protagonismo no Nordeste e no Brasil”. Nas últimas eleições, Nunes obteve 53,82% dos votos.

O anúncio do apoio a ACM Neto aconteceu durante um evento político no município, que contou com as presenças do deputado federal Paulo Azi, presidente do União Brasil na Bahia, e do ex-prefeito de Calulé e candidato a deputado estadual, Luciano Ribeiro. “Nos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura de Salvador, ACM Neto demonstrou sua competência política ao transformar a capital baiana. Quem vai a Salvador hoje vê uma cidade moderna, com obras estruturantes e uma orla linda”.

Jeová Nunes disse que tomou a decisão de apoiar ACM Neto porque “a população da cidade abraçou o candidato do União Brasil e, também, porque o governador Rui Costa abandonou São José da Vitória. “O governador prometeu muita coisa, e não fez absolutamente nada”, afirmou.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco