Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Após Jefferson atacar policiais, Bolsonaro diz que não tem nem foto com ex-deputado, apesar de registros no Palácio do Planalto

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste domingo (23) que não tem foto com o ex-deputado federal Roberto Jefferson, apesar dos registros feitos no Palácio do Planalto.


A declaração do presidente foi feita à tarde, durante uma transmissão ao vivo (live) em seu canal no YouTube, após Jefferson atirar em policiais federais, que tentavam cumprir mandado de prisão ordenado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Após 8 horas descumprindo ordem judicial, Jefferson se entregou à polícia.

Bolsonaro, então, interrompe Faria e fala: "Não tem uma foto dele comigo. Não tem nada". O ministro das Comunicações endossa o presidente: "Não tem uma foto, não tem contato".

Nos perfis oficiais nas redes sociais de Jefferson e do PTB, partido que ele foi presidente, é possível encontrar fotos de encontros entre o ex-deputado federal e o presidente Jair Bolsonaro. Essas imagens foram feitas no Palácio do Planalto.

À noite, ao participar de uma sabatina promovida por uma emissora de TV, Bolsonaro disse que não é amigo de Jefferson.


"Nós não somos amigos, nós não temos relacionamento e [o] tratamento para pessoas que são corruptas ou agem dessa maneira como o Roberto Jefferson agiu, xingando uma mulher e também recebendo a bala policiais, o tratamento que será dispensado pelo governo Jair Bolsonaro será de bandido", disse Bolsonaro.


Roberto Jefferson era o candidato do PTB à Presidência da República, mas a candidatura foi indeferida pela Justiça Eleitoral. Com isso, o candidato do PTB foi Padre Kelmon.


No último debate entre presidenciáveis antes do 1º turno, Bolsonaro e Kelmon demonstraram ter uma relação amigável tanto no ar quanto nos intervalos.








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#