Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Após mais de um mês, AL-BA convoca deputados para sessão na próxima semana

 


por Redação

Após mais de um mês, AL-BA convoca deputados para sessão na próxima semana
Foto: Lula Bonfim / Bahia Notícias

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), convocou os deputados para uma sessão extraordinária na próxima terça-feira (25), que visa analisar uma série de projetos do Executivo encaminhados para a Casa. 

 

Entre as PLs que estarão na pauta do dia, estão propostas polêmicas, como a que muda as pensões dos policiais militares. O projeto já foi colocado em votação em outras oportunidades, mas enfrenta resistência para ser aprovado (veja aquiaqui e aqui). Uma outra sugestão que será analisada pelos parlamentares é a alteração da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, que dispõe sobre o Estatuto dos Policiais Militares da Bahia.

 

A última sessão da AL-BA aconteceu no dia 21 de setembro, quando os deputados aprovaram o projeto que permite o pagamento aos professores da rede estadual referente aos precatórios do antigo Fundo de Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef). O projeto foi aprovado sem emendas e com o repasse de 80% do valor principal (reveja aqui).

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#