Ibi Terra Santa

BNEC é campeão da Copa 22 de Outubro em Ibicaraí

 


O Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, presenciou na noite de quinta-feira, 20 de outubro, uma grande final da Copa 22 de Outubro entre as equipes do BNEC e Cinquentenário, diante de um excelente público que lotou as arquibancadas do ginásio.

O jogo foi movimentado e o BNEC (mesmo não sendo o favorito) fez valer o peso da sua camisa e venceu a excelente equipe do Cinquentenário pelo placar de 5 a 3, sagrando-se campeão da Copa 22 de Outubro de Futsal. 

Além de um grande e animado público, a final contou ainda com a presença da prefeita Monalisa Tavares (que assistiu no meio do povo), secretários municipais, diretores e assessores, além da equipe que organizou o evento, composta pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Olivério Leal, do Diretor de Esportes Dominguinhos Original e equipe, composta por Ionaldo e Evair, que ajudaram na organização do evento.

Os gols do BNEC foram marcados por Shaumin (três vezes) e Vinícius Rocha. Piaba (duas vezes) e Jonh fizeram os gols do Cinquentenário.

A equipe do BNEC jogou com: Nilson, Afail (Devinho), Clebinho (Willian), Shaumin (Kauan) e Vinicius Rocha (Negão).

A equipe do Cinquentenário jogou com: Kel, Diego (Caretinha), Pipoca (Piaba), Ney (Índio), Jonh (Hudson) e Washington (Walas) (Maycon).

Destaque da Partida:  O goleiro Nilson e o Pivô Shaumin da equipe do BNEC.


DESTAQUES DA COPA 22 DE OUTUBRO DE FUTSAL

Melhor goleiro: Nilson (BNEC)

Revelação: Willian (Rapaziada do Play)

Artilheiros: João Pedro (Os Cria), Shaumin (BENC) 12 gols

Melhor jogador: Shaumin (BNEC) 

Campeão: BNEC

Vice-campeão: Cinquentenário 


PREMIAÇÃO:

Campeão – R$ 1.000,00

Vice campeão: R$ 500,00


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 22.10.2022



















Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa