Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Comitê de Bolsonaro vê eleição 'em aberto' e avalia que vencerá quem 'errar menos'

 


O comitê de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), avalia que o segundo turno da eleição presidencial ainda está "em aberto" e que vencerá quem "errar menos" nas próximas semanas.


Pesquisa Ipec divulgada nesta semana mostrou o ex-presidente Lula (PT) em primeiro lugar, com 51% das intenções de voto (55% dos votos válidos), e Bolsonaro, com 42% das intenções de voto (45% dos votos válidos).


A equipe de campanha de Bolsonaro tenta convencer o presidente a evitar alguns erros cometidos neste segundo turno.


Como o blog mostrou, auxiliares do atual presidente da República avaliam que ele errou, por exemplo, ao fazer novas ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao conceder uma entrevista no Palácio da Alvorada num tom totalmente destemperado.

Essas situações, dizem aliados de Bolsonaro, contribuem para aumentar a rejeição do presidente.


Diante disso, o programa de TV de Bolsonaro mostrou o presidente dizendo que, se o eleitor ficou chateado com algo que ele disse, pede desculpas. É uma espécie de "vacina" contra o próprio candidato, dizem aliados.


"O problema é que o comitê trabalha para mostrar um Bolsonaro mais sereno, sóbrio, tranquilo, dá conselhos para que siga nesta linha, mas ele acaba, muitas vezes, indo para o outro lado, dando ouvidos à sua ala mais radical", avalia um assessor presidencial.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#