Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Educação de Ibicaraí fecha semana do Dia das Crianças com ações no Léa e Ginásio de Esportes

 


A Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí fechou na última quinta-feira, dia 13 de outubro, as comemorações alusivas à Semana das Crianças com duas lindas ações. A primeira aconteceu no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, com as crianças de 0 a 3 anos das creches municipais e a segunda comemoração aconteceu no Grupo Escolar Léa Galrão. 

O Ginásio de Esportes virou um grande parque de diversão para cerca de 100 alunos da primeira infância, que se divertiram nos diversos brinquedos montados na quadra poliesportiva. A festa contou com a animação dos bonecos gigantes de personagens infantis e as brincadeiras do Tio Marcelo Menezes. A festinha foi regada a guloseimas, refrigerantes, algodão doce e um grande bolo para toda a garotada.

Paralelo a festa do ginásio, o Grupo Escolar Léa Galrão, que fica situado no bairro Delfino Guedes (Mutirão) também fez a sua festinha (com a colaboração da direção e dos professores) alusiva ao Dia das Crianças. A festa aconteceu nos períodos matutino e vespertino e contou com pula-pula, brinquedos, lanche, muita pipoca e algodão doce para toda a garotada.

A secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, fez questão de participar das duas festas e elogiou a equipe da Educação Municipal, que esteve presente em todas as ações alusivas à criança, nas escolas e creches da sede e dos distritos. Miriam também agradeceu o apoio da prefeita Monalisa Tavares e parabenizou a equipe do Léa Galrão que colaborou para a realização da sua festa e das creches municipais e as unidades escolares. “Estão todos de parabéns pelo empenho, dedicação e criatividade como cada uma homenageou às suas crianças. O compromisso de todos é indispensável para que a educação da rede municipal continue avançando”, disse Miriam.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 16.10.2022























Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#