Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Entidades jurídicas brasileiras parabenizam Lula por vitória e elogiam TSE

 


por Redação

Entidades jurídicas brasileiras parabenizam Lula por vitória e elogiam TSE
Foto: Divulgação

Diversas entidades e personalidades jurídicas parabenizaram o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (30) e elogiaram o sistema eleitoral brasileiro. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que participou da fiscalização das eleições, parabenizou Lula e os governadores eleitos em segundo turno. 


"A entidade representativa da advocacia nacional seguirá fiel à defesa do Estado Democrático de Direito, da liberdade de manifestações pacíficas e da posse dos eleitos pelo voto popular soberano", afirma a nota da entidade. A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) desejou "ao eleito tranquilidade para garantir o progresso do país e que se mantenha em defesa da Constituição, da Justiça e do Estado Democrático de Direito". A presidente da AMB, Renata Gil, afirmou que o “povo brasileiro exerceu sua cidadania e tudo que desejamos é que sua voz seja respeitada durante o mandato."


A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) parabenizou "os candidatos eleitos nos dois turnos para representar o povo brasileiro e deseja que exerçam da forma mais exitosa os seus mandatos" e destacou o trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) "pela condução do pleito deste ano com total transparência e serenidade".

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#