Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Mototaxista e a esposa, de Itabuna, estão entre as vítimas de acidente que deixou três mortos próximo ao Cajueiro

 

Um acidente no final da tarde de hoje (23) na BR-415, próximo ao Cajueiro, distrito de Ibicaraí, deixou três pessoas mortas. Entre as vítimas, um casal, que estava de moto. 

As primeiras informações dão conta de que o piloto era mototaxista de Itabuna e estava acompanhado da esposa. O rapaz trabalhava em uma central de mototáxi próximo à Rodoviária de Itabuna.  

Já a terceira vítima fatal era uma das passageiras do carro de passeio, com placa de Itororó, que era ocupado por cinco pessoas, segundo testemunhas. A mulher estava sentada no banco de trás e usava cinto de segurança. A tragédia aconteceu por volta das 17h30.

O impacto da batida entre os dois veículos foi tão violento que o casal da moto foi arremessado a quase 100 metros de distância para dentro de um matagal. A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna encontrou certa dificuldade de fazer o resgate dos corpos, devido ao local de difícil acesso. 

Analice Borges

A motocicleta pegou fogo logo após a batida e ficou completamente destruída. Apenas o nome de uma das vítimas foi divulgado até o momento. Trata-se de Analice Borges, moradora de Itapetinga. Ela estava no carro. 

O estado de saúde dos sobreviventes do carro também não foi informado.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#