Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Palmeiras vence,Internacional Empata e ver distancia aumentar

 


Coritiba e Inter empataram em 1 a 1 na noite deste domingo no Couto Pereira. O Coxa abriu o placar com Luciano Castán, aos 23 minutos do primeiro tempo. O gol gaúcho saiu aos 14 da etapa final, quando Vitão, também de cabeça, marcou depois de Alan Patrick cobrar falta. O Colorado ainda teve um gol anulado de Alemão pelo VAR, em razão de Pedro Henrique participar do lance. A partida apresentou os mandantes superiores antes do intervalo, inclusive, com chances de ampliar. Léo Gamalho perdeu uma oportunidade. Os gaúchos equilibraram no segundo tempo e o resultado acabou justo. O resultado fez o Inter igualar o recorde de invencibilidade no Brasileirão, com 12 partidas sem perder.

Como fica?

Com o resultado, o Coritiba soma 35 pontos e está em 15º lugar no Brasileirão. O Inter tem 61 e ocupa o segundo posto.

Agenda

Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Fortaleza. A partida será disputada na quinta-feira, às 19h, no Castelão. O Colorado entra em campo um dia antes. O time de Mano Menezes recebe o Ceará no Beira-Rio às 21h45.


Palmeiras pode ser campeão na próxima rodada

Com o empate do Inter, o Palmeiras está ainda mais perto de conquistar o Brasileirão. O Verdão precisa vencer e contar com tropeços do Colorado e Corinthians para ficar com a taça já na próxima rodada

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#