Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Educação de Ibicaraí realiza festa em alusão ao Dia das Crianças para alunos do NAEE

 


A Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí realizou na tarde de quarta-feira, dia 19 de outubro, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal Waldyr Pinto Montenegro Matos (ao lado da Maçonaria) e em parte da extensão da rua, a festa em homenagem ao Dia das Crianças do Núcleo de Atendimento da Educação Especial (NAEE).

Na oportunidade a prefeita Monalisa Tavares e a secretária municipal de Educação Miriam Andrade se fizeram presentes prestigiando a ação. A prefeita parou para tirar fotos com os alunos e deu atenção aos pais presentes, que agradeceram todo o carinho e cuidado da gestora com a criançada.

“Fizemos mais de 10 dias de comemorações da Semana das Crianças com ações da Educação e do Social, na sede e nos distritos. Miriam organizou e deu total liberdade para que cada escola fizesse a sua programação e no dia 9 de outubro (domingo) a Social fez uma grande festa na avenida. As nossas crianças são o futuro da nossa cidade. Precisamos cuidar delas não só com educação de qualidade, mas com momentos como este que estamos vivenciando aqui hoje”, disse Monalisa.

De acordo com a coordenadora do NAEE, Veridiana Barros, a ação foi muito boa e atingiu as expectativas. “Foi uma tarde maravilhosa com brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca, bolo, refrigerante e várias outras guloseimas e a criançada adorou. Além das crianças que são atendidas pelo NAEE também participaram da festa as crianças da Casa acolhedora, que são assistidas pelo CRAS. Quero agradecer a prefeita Monalisa, a secretária Miriam, as nossas monitoras, psicopedagogas, psicólogas e aos pais que se fizeram presentes”, disse Veridiana.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 20.10.2022















Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#