Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Súmula de Sport x Vasco relata expulsões e agressões a jogadores e a bombeiros

 


O árbitro Raphael Claus divulgou a súmula do duelo entre Sport x Vasco, que terminou precocemente após invasão de campo da torcida rubro-negra. O jogo na Ilha do Retiro aconteceu até os 48 minutos do segundo tempo, momento do gol de Raniel, mas terminou encerrado - em empate por 1 a 1 - depois de mais de 50 minutos de paralisação. O árbitro relatou a confusão e confirmou a expulsão dos jogadores do Vasco Raniel e Luiz Henrique.


- A torcida do Sport estourou o portão atrás do gol onde defendia a equipe do Sport, e começa uma invasão de muitos torcedores, não somente pelo portão, mas também por outros pontos da arquibancada.


"Informo que os mesmos agrediram jogadores visitantes, que imediatamente correram para o seu vestiário, um senhor e uma senhora bombeiros civis que estavam trabalhando próximos ao portão, inclusive continuaram sendo agredidos após a senhora já estar caída e o senhor tentando protegê-la".

O árbitro relatou que Raniel recebeu dois cartões amarelos, e o consequente vermelho, após o gol de pênalti que empatou o jogo. O primeiro cartão por ter tirado a camisa na comemoração, e a segunda advertência por "provocar a torcida adversária na comemoração de um gol". O meia reserva Luiz Henrique, por sua vez, tomou o cartão vermelho direto por conduta violenta de "jogar um tênis em direção a torcida da equipe mandante de forma agressiva".


Além disso, disse que não via segurança para terminar a partida. Razão pela qual encerrou o jogo 45 minutos após paralisá-lo.


- Comunicamos o encerramento da partida por não sentir segurança em relação a minha integridade física e dos demais profissionais envolvidos no jogo, além do ambiente totalmente impossibilitado para a prática do esporte futebol, a partida foi encerrada. Informo ainda que o comunicado ocorreu aproximadamente 45 minutos após o jogo ter sido paralisado.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#