Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Força Jovem é o grande campeão do Campeonato de Futebol Amador do Andrezão em Ibicaraí

 





Na tarde de domingo, dia 13 de novembro, diante de um grande público foi encerrada no ano mais uma competição esportiva no município de Ibicaraí, que contou com apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Em uma grande final a equipe do Força Jovem venceu o Fluminense da Saloméia pelo placar de 2 X 1 e sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol Amador do An-drezão - Versão 2022.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por Evair abrindo o placar, e Renatinho para o Força Jovem; Kluyvert descontou para o Fluminense.

O Força Jovem jogou com: Leandro (Tinho), Lozo, Coytheba, Kinho (Elton), Dabid, Tchá (Zé Berê), Sálvio, Washington (Renatinho), Evair (Jefinho) e Rubinho.

Fluminesnse jogou com: Fla, Gago, Kiko (By), Cambota (Negão), Erick (Dedeu) Sa-muel, Dalvan (Kaike), Renildo (Gabriel), Netinho (Mateus) e Kluyvert.

Destaques da partida:  Evair e Rubinho (Força Jovem); Renildo (Fluminense).  

O evento contou com a presença da Prefeita Monlisa Tavares, que durante a soleni-dade de entrega dos prêmios parabenizou todas as equipes participantes, especial-mente as duas finalistas por chegarem à grande final. A prefeita parabenizou também Pepe Legal - idealizador da competição - e aproveitou para prestar uma linda home-nagem a matriarca do Andrezão, a senhora Finha (avô de Pepe), com um lindo troféu. 

Bastante emocionada Finha agradeceu a homenagem e parabenizou a prefeita pelo apoio dado a todos que participaram do Campeonato do Andrezão.  


Após receber o prêmio de R$ 1.000,00 e o troféu de vice-campeão, o técnico e presi-dente do Fluminense, Tinho, fez questão de parabenizar a prefeita Monalisa Tavares, Pepe Legal, todas as equipes que participaram e especialmente sua equipe, pelo vi-ce-campeonato, e o Força Jovem pelo título de campeão.

Em seguida foi a vez do presidente do Força Jovem, Má, que foi breve ao receber das mãos da prefeita o troféu e a premiação de R$ 2.000,00 pelo título de campeão.    

Para finalizar, o idealizador da competição, Pepe Legal, também agradeceu a prefeita de Ibicaraí, a todas as equipes participantes e especialmente a sua esposa Jamily e todos que ajudaram realizar a bela competição.      


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 15.11.2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#