Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Itajuípe sai na frente na decisão do Intermunicipal 2022

 

Fonte: FBF

Itajuípe largou na frente na corrida final pelo título do Intermunicipal 2022. Neste domingo (6), a seleção do Sul da Bahia venceu Quijingue por 1 a 0, na casa da adversária, no jogo de ida da decisão.


O atacante Kaká marcou o único gol da partida e colocou a equipe itajuipense em vantagem pelo título. No jogo de volta, no próximo domingo (13), em Itajuípe, a seleção local só precisará de um empate para sagrar-se campeã.


Já Quijingue, com a derrota, terá que vencer longe de casa por dois ou mais gols de diferença para conquistar o primeiro título no tempo regulamentar. Se vencer por um gol de diferença, levará a decisão para os pênaltis.

Itajuípe busca o tricampeonato Intermunicipal na sua quinta final na competição. A bicampeã conquistou os títulos de 1987 e 2013.


Quijingue, por sua vez, é estreante na decisão e busca seu primeiro título. Esta é apenas a segunda participação da seleção da Região Sisaleira no maior campeonato de futebol não profissional do Brasil.


FBF presente - A Federação Bahiana de Futebol esteve presente na primeira partida da final do Intermunicipal 2022. O Diretor de Registros e Transferências, Felipe Quadros, e o Coordenador de Competições, Silvio Mendes Jr (foto), representaram a entidade no Estádio Municipal de Quijingue. Eles posaram para foto com os presidentes das Ligas de Itajuípe, Fredson Figueiredo, e Quijingue, Rubi Oliveira.



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#