Ibi Terra Santa

Natal Solidário presenteia crianças em Firmino Alves

 


Pelo quinto ano consecutivo um grupo de amigos de Firmino Alves sai entre os meses de novembro e dezembro pelas ruas da cidade pedindo de casa em casa e no comércio local donativos ou doações para a realização do Projeto Natal Solidário (Desde 2018 fazendo crianças mais felizes no Natal), onde o doador presenteia uma criança carente na noite de Natal. 

A ideia surgiu entre os amigos Sheila Trindade, Brendha Pires, Humberth Cley, Ellengessika Sousa, Júnior Almeida, Junior Pires, Danusa Azevedo, Cristina Prates, Franciele Beatriz, Cristiane Silva, Eliene Lopes e Yvana Souza que resolveram dar presente para as crianças de baixa renda na noite de Natal. A ideia inicial aconteceu no bairro onde eles moram e hoje, depois de cinco anos o projeto cresceu e já atinge toda a cidade e zona rural de Firmino Alves. 

“O projeto começou pequeno, no nosso bairro e hoje, graças a Deus temos recebido doações de toda a cidade, além de doadores de outros municípios. Nós pedimos brinquedos e como nem sempre a pessoa tem tempo para fazer a compra, muitos preferem fazer o depósito em dinheiro. Estamos aceitando doações até o dia 22 de dezembro com brinquedos ou em dinheiro via PIX. disse Brendha.”

O Projeto Natal Solidário ainda não tem sede própria, mas, segundo os organizadores a ideia deu certo e cresceu, podendo virar no futuro uma Organização Não Governamental (ONG) para ajudar as crianças carentes ou de famílias de baixa renda. Para quem quiser ajudar basta fazer o depósito via PIX 41.737.624/0001-73. Quem quiser doar o presente pode entrar em contato pelo celular 73 98801-5813 (Sheila) ou pelo Instagram natalsolidariofirmino, e falar com um dos integrantes do grupo.

Lembrando que existem pontos de entrega em Salvador, Itabuna,  Vitória da Conquista e Itapetinga e qualquer lugar da região.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa