Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Natal Solidário presenteia crianças em Firmino Alves

 


Pelo quinto ano consecutivo um grupo de amigos de Firmino Alves sai entre os meses de novembro e dezembro pelas ruas da cidade pedindo de casa em casa e no comércio local donativos ou doações para a realização do Projeto Natal Solidário (Desde 2018 fazendo crianças mais felizes no Natal), onde o doador presenteia uma criança carente na noite de Natal. 

A ideia surgiu entre os amigos Sheila Trindade, Brendha Pires, Humberth Cley, Ellengessika Sousa, Júnior Almeida, Junior Pires, Danusa Azevedo, Cristina Prates, Franciele Beatriz, Cristiane Silva, Eliene Lopes e Yvana Souza que resolveram dar presente para as crianças de baixa renda na noite de Natal. A ideia inicial aconteceu no bairro onde eles moram e hoje, depois de cinco anos o projeto cresceu e já atinge toda a cidade e zona rural de Firmino Alves. 

“O projeto começou pequeno, no nosso bairro e hoje, graças a Deus temos recebido doações de toda a cidade, além de doadores de outros municípios. Nós pedimos brinquedos e como nem sempre a pessoa tem tempo para fazer a compra, muitos preferem fazer o depósito em dinheiro. Estamos aceitando doações até o dia 22 de dezembro com brinquedos ou em dinheiro via PIX. disse Brendha.”

O Projeto Natal Solidário ainda não tem sede própria, mas, segundo os organizadores a ideia deu certo e cresceu, podendo virar no futuro uma Organização Não Governamental (ONG) para ajudar as crianças carentes ou de famílias de baixa renda. Para quem quiser ajudar basta fazer o depósito via PIX 41.737.624/0001-73. Quem quiser doar o presente pode entrar em contato pelo celular 73 98801-5813 (Sheila) ou pelo Instagram natalsolidariofirmino, e falar com um dos integrantes do grupo.

Lembrando que existem pontos de entrega em Salvador, Itabuna,  Vitória da Conquista e Itapetinga e qualquer lugar da região.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#