Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

'Pen drive para a Fifa?', ironizam aliados de Bolsonaro sobre desculpa de Eduardo para viagem ao Catar

 


Não colou nem entre parlamentares da base aliada nem entre ministros do governo a versão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre a viagem ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo.


Após ser flagrado durante o jogo entre Brasil e Suíça ao lado da mulher enquanto apoiadores do pai tomam chuva em protestos golpistas junto a quarteis, Eduardo divulgou um vídeo com uma série de pen drives.

"Nestes pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui", argumentou o parlamentar.

Ministros do governo Bolsonaro ouvidos pelo blog mandaram, por mensagem de WhatsApp, o vídeo de Eduardo e questionaram: “pen drive para a Fifa? Fala sério”.

No Congresso, deputados como Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que esteve num jantar com Jair Bolsonaro (PL) na noite de terça-feira (29), classificou a viagem de Eduardo como “totalmente desnecessária” e como um desgaste para o presidente.


A viagem e a versão de Eduardo, avaliam assessores do presidente, desmoralizam e devem desmobilizar os movimentos que têm feito atos golpistas.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#