Ibi Terra Santa

Tite usa 73% do elenco e vai rodar Seleção com cenário ideal para última rodada

 


A seleção brasileira venceu seu segundo jogo na Copa do Mundo de 2022 - a vitória contra a Suíça saiu com lindo chute de Casemiro, na noite de segunda-feira, no estádio 974. Classificada para as oitavas, o Brasil ainda enfrenta Camarões na sexta-feira, novamente no Lusail.

Tite não quis antecipar sobre as mudanças que vai fazer para a última rodada, mas a classificação antecipada permite o cenário quase perfeito para a Seleção. Depois de usar 19 dos 26 convocados, o treinador pode fazer alterações para a próxima partida.

Claro que a Seleção precisa garantir o primeiro lugar ainda - e basta apenas um empate contra os africanos -, mas a ideia é preservar alguns jogadores para as oitavas. Serão apenas 72 horas de intervalo entre a partida de Camarões e a do primeiro mata-mata, na segunda, dia 5 de dezembro.

Ainda não entraram em campo os dois goleiros reservas (Ederson e Weverton), o lateral Daniel Alves, o zagueiro Bremer, os meia Fabinho e Everton Ribeiro e o atacante Pedro. É bem provável que Tite preserve alguns jogadores, ainda mais diante da possibilidade - que existe - de não contar com Danilo e Neymar para as oitavas de final.


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa