Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Vereador de Feira de Santana relata ter sido agredido por outro político durante sessão em Câmara; VÍDEO

 


O vereador Marcos Lima (União Brasil) relatou ter sido agredido, nesta terça-feira (22), pelo colega de Casa, o político Edvaldo Lima (MDB), durante uma sessão na Câmara de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O momento da confusão foi registrado por imagens de câmera de celular. [Assista acima]

No vídeo, é possível ver que Marcos Lima discursa e cita o colega. Nesse momento, Edvaldo Lima vai em direção ao vereador e abaixa o microfone que ele utilizava.

Em seguida, Edvaldo levanta o dedo e o encosta no rosto de Marcos, que diz: "vejam só, o cristão, evangélico, o pastor me xingando, me agredindo, por eu estar aqui defendendo vocês".

Edvaldo tenta ir novamente em direção a Marcos, mas é contido por outra pessoa. Ao g1, Marcos disse que ficou perplexo com a situação. Ele relatou que a confusão ocorreu durante a votação de uma suplementação que a gestão municipal pediu para a área da saúde, de obras, entre outras.

"Eu questionei o vereador Edvaldo Lima, que falou que votava contrário à suplementação. A Casa estava cheia de pessoas que trabalham na prefeitura de Feira de Santana, que estão sem receber salário, devido a suplementação desses recursos que não foram liberados", disse.

"Então eu falei que ele votava contrário, porque ele, nem a família dele, não estavam passando dificuldade, já que nós [políticos] recebemos salário", complementou.

O g1 entrou em contato com Edvaldo Lima para pedir um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O corregedor da Câmara, vereador Luiz da Feira, lamentou o ocorrido e informou que solicitou as imagens de câmeras do plenário para apurar o caso.

A reportagem também entrou em contato com a prefeitura, para saber sobre o suposto atraso no pagamento de salários citado pelo vereador, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria. (Com informação do g1)

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#