Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Equipes da prefeitura de Ibicaraí fazem vistoria do pontilhão que foi destruído pela chuva na região da Nova Esperança

 


Equipes das Secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano e Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Ibicaraí fizeram uma visita técnica em caráter de urgência (na manhã dessa sexta 23/12) na estrada rural da região da Nova Esperança para avaliar os danos causados pelas chuvas que caíram na cidade, arrastando e destruindo um pontilhão próximo a fazenda de Isabel, dificultando o tráfego de veículos.

Na oportunidade o secretário municipal de Agricultura Fredson Santos e funcionários da Infraestrutura fotografaram toda a área e fizeram um levantamento do que será necessário para reconstruir o paredão que dava sustentação para o trecho de estrada que fica próximo a uma represa e que foi arrancado e destruído pelas águas que transbordaram.

“Fizemos um levantamento fotográfico dos estragos e a responsável pelo setor de obras fez um relatório detalhado do que vai precisar para reconstruir a encosta, além da reposição das manilhas que dão acesso a água no local. Conversei com moradores do local e acredito que em breve a prefeitura comece a fazer o trabalho de reconstrução”, disse Fredson.

“Recebi de Raysa e Eron um relatório dos estragos feitos pela chuva, e juntos nos próximos dias faremos um pequeno projeto da encosta e o cálculo de tudo que vai precisar. Vamos pedir pressa ao setor de compras e assim que tivermos com o material em mãos, iniciaremos a obra de reconstrução do pontilhão. Pedimos um pouco de compreensão dos moradores daquela região, pois esses estragos feitos pela natureza fogem ao nosso controle. Já passei o problema para a prefeita Monalisa Tavares, que autorizou para o mais breve possível o início da obra. O maior problema é que além de estar chovendo, estamos em pleno recesso de festas de final de ano”, disse a secretária de Infraestrutura Yanca Soares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 23.12.2022






Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#