Ibi Terra Santa

Infraestrutura de Ibicaraí faz rede de esgoto e recupera ladeira do Alto do Cristo

 


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou essa semana a segunda etapa dos trabalhos executados no Alto do Cristo, com patrolamento e cascalhamento de toda a extensão da rua que dá acesso ao local.

A Infraestrutura já tinha feito durante os meses de outubro e novembro desse ano, toda a rede de esgoto (saneamento básico) do Alto do Cristo, entroncando a nova rede à rua principal do bairro Bela Vista. A obra que era um sonho e uma reivindicação antiga da população, finalmente foi feita e está beneficiando toda a comunidade daquele local.

De acordo com a secretária de Infraestrutura Yanca Soares a demora no patrolamento foi devido às chuvas que têm caído constantemente no último mês, o que atrapalhou a conclusão do serviço. “Já era para termos concluído essa obra, mas infelizmente temos que esperar o tempo melhorar. Choveu muito nos últimos 30 dias. O tempo deu uma trégua e conseguimos patrolar para liberar o acesso e em breve, quando as chuvas cessarem, vamos finalizar”, disse Yanca.

“Passei os últimos anos visitando o Alto do Cristo e ouvindo sempre as mesmas reivindicações e pedidos e graças a Deus e o empenho da nossa equipe, nós conseguimos com recursos próprios fazer essa tão importante rede de esgoto. Saneamento básico é uma das nossas prioridades. Sou médica e sei que quanto mais saneamento básico, menos problemas de saúde a população terá. Espero poder conseguir alguma emenda ou convênio para calçar essa ladeira e dar ainda mais dignidade aos moradores do Alto do Cristo”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 15.12.2022





Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa