Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Infraestrutura de IbicaraĆ­ faz rede de esgoto e recupera ladeira do Alto do Cristo

 


A prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano, realizou essa semana a segunda etapa dos trabalhos executados no Alto do Cristo, com patrolamento e cascalhamento de toda a extensĆ£o da rua que dĆ” acesso ao local.

A Infraestrutura jĆ” tinha feito durante os meses de outubro e novembro desse ano, toda a rede de esgoto (saneamento bĆ”sico) do Alto do Cristo, entroncando a nova rede Ć  rua principal do bairro Bela Vista. A obra que era um sonho e uma reivindicaĆ§Ć£o antiga da populaĆ§Ć£o, finalmente foi feita e estĆ” beneficiando toda a comunidade daquele local.

De acordo com a secretĆ”ria de Infraestrutura Yanca Soares a demora no patrolamento foi devido Ć s chuvas que tĆŖm caĆ­do constantemente no Ćŗltimo mĆŖs, o que atrapalhou a conclusĆ£o do serviƧo. “JĆ” era para termos concluĆ­do essa obra, mas infelizmente temos que esperar o tempo melhorar. Choveu muito nos Ćŗltimos 30 dias. O tempo deu uma trĆ©gua e conseguimos patrolar para liberar o acesso e em breve, quando as chuvas cessarem, vamos finalizar”, disse Yanca.

“Passei os Ćŗltimos anos visitando o Alto do Cristo e ouvindo sempre as mesmas reivindicaƧƵes e pedidos e graƧas a Deus e o empenho da nossa equipe, nĆ³s conseguimos com recursos prĆ³prios fazer essa tĆ£o importante rede de esgoto. Saneamento bĆ”sico Ć© uma das nossas prioridades. Sou mĆ©dica e sei que quanto mais saneamento bĆ”sico, menos problemas de saĆŗde a populaĆ§Ć£o terĆ”. Espero poder conseguir alguma emenda ou convĆŖnio para calƧar essa ladeira e dar ainda mais dignidade aos moradores do Alto do Cristo”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 15.12.2022





Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#