Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Mais um caminhão tomba na BR- 415 e populares saqueiam carga

 


Na tarde desta segunda-feira (12), um caminhão carregado de energético tombou na BR- 415 próximo ao entroncamento de Itapé e foi saqueado. Esse é o 4° acidente envolvendo carreta na via em menos de um mês. 

Nesse trecho, Itabuna/ Ibicaraí ficou um período longo sem registros de acidentes, porém, a partir de novembro acidentes com caminhões passaram a acontecer na localidade de forma parecida. 

No dia 18/11/2022 o primeiro caminhão carregado de carne perdeu o controle próximo ao entroncamento de Itapé e a mercadoria foi saqueada. Um dos saqueadores inclusive, ameaçou o motorista, para que ele não impedisse que a carga fosse roubada.  

Após 11 dias da carga de carne saqueada, outro acidente foi registrado na localidade, no dia 29/11. O motorista ficou ferido e foi levado ao hospital para atendimentos médicos. A carga era de ração animal e também foi roubada. No outro dia 30/11 um novo acidente com as mesmas características foi registrado. 

Segundo informações não oficiais, na via está sendo jogado óleo para que os caminhoneiros percam o controle e assim, as cargas sejam subtraídas.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#