Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa vistoria recuperação da estrada que liga Ibicaraí ao distrito da Salomeia

 


A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, vistoriou essa semana o trabalho de recuperação da estrada que liga Ibicaraí ao distrito da Salomeia e à vizinha cidade de Floresta Azul. O trabalho de patrolamento e cascalhamento foi feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, que segue recuperando estradas por todo o município.

“Sempre que posso eu visito pessoalmente o trabalho de recuperação das nossas estradas. Esse ano fizemos um grande mutirão e passamos por todas as regiões do nosso município. Conseguimos no início do ano - com a Amurc - a patrulha mecânica do CDS (que ficou na cidade por 30 dias), e juntamente com nossos equipamentos recuperamos diversas estradas vicinais. É importante dizer que não paramos e em 2022 recuperamos as estradas dos assentamentos Novo Horizonte, Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, Vila Izabel e Santana; Região das Alagoas e Iscas, Nova Esperança, Barbados, Zé de Pio, Veados e Jocundo; Três Pancadas, estrada da Patioba, Jacarandá, Tanajura, Quatro Porcos, Laranjeira, Andrezão, Estrada da Jussara e Salomeia, que recuperamos novamente essa semana. Estamos chegando em todas as regiões da zona rural do município”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

“Tem chovido muito na nossa região, o que atrapalhou um pouco o nosso cronograma, pois é impossível recuperar estrada vicinal com chuvas, mas é importante dizer que basta o tempo melhorar que nossa patrulha mecânica entra em ação. Essa semana fizemos a estrada da Salomeia e alguns pontos dentro da cidade. Esse ano já recuperamos mais de 200 quilômetros de estradas por toda a zona rural e vias dentro de Ibicaraí. A parceria da Infraestrutura com a Agricultura vem dando certo”, disse a secretária de Infraestrutura Yanca Soares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 22.12.2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#