Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Quintero é oferecido, e Flamengo abre debate sobre investimento em colombiano do River

 


Um reforço acertado, um sonho de consumo e outro em avaliação. Desta maneira, o Flamengo termina 2022 no mercado.


À espera da virada do ano para assinar com o goleiro Augustín Rossi, do Boca, e em longo jogo de paciência com o Olympique de Marselha para baratear a transação por Gérson, o departamento de futebol tem debate aberto para definir a investida em outro destaque de um gigante argentino: Juan Fernando Quintero, do River Plate.

Em reta final de contrato com o clube onde é ídolo e disposto a buscar novos ares, o colombiano de 29 anos foi oferecido aos cariocas há cerca de duas semanas e teve o nome bem avaliado em um primeiro momento. O acerto com o novo treinador e a negociação em curso com Gerson, por sua vez, fizeram com que a diretoria fosse precavida e aguardasse a virada do ano para responder a viabilidade do negócio.

Quintero vê com bons olhos a experiência no futebol brasileiro, mas está aberto ao mercado e tem sondagens de equipes da Major League Soccer, dos Estados Unidos. O Flamengo, por sua vez, enche os olhos e há contato direto entre os dirigentes rubro-negros e empresários sobre as condições para avançar nas tratativas.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#