Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Andrey mantém invencibilidade de um Brasil já de olho no hexagonal

 


Valeu para dar minutos a quem tinha jogado pouco, valeu para assumir a liderança do grupo, e valeu para reforçar (mesmo que não fosse necessário) o protagonismo de Andrey Santos.


O Brasil fez uma partida protocolar contra a Colômbia pela quarta rodada do Sul-Americano Sub-20. Já classificado, Ramon Menezes testou peças e variações no empate por 1 a 1 para o que realmente importa: o hexagonal final.

Na próxima sexta-feira, o Brasil encerra a fase inicial contra o Paraguai, em jogo que vale a liderança do Grupo A. Nada que faça a diferença para o hexagonal final, que será disputado a partir de terça-feira, na altitude de Bogotá.


Vasco mostra variação contra Portuguesa, mas ainda está em fase de formação de identidade




O Vasco conquistou, na noite da última quarta-feira, sua primeira vitória no Campeonato Carioca de 2023 ao bater a Portuguesa por 2 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro. Foi o primeiro jogo oficial que o time titular de Mauricio Barbieri fez na temporada. Ainda em fase de formação de identidade e com expectativa por mudanças até o Brasileirão, a equipe fez uma partida protocolar contra um adversário frágil.

O primeiro tempo do Vasco não foi bom. O time criou pouco volume ofensivo e viu a Portuguesa dominar e chegar à frente em mais momentos. Sem compactação e pouco ágil nas transições, a equipe de Barbieri havia finalizado apenas três vezes ao gol adversário até os 44 minutos.

Na última quarta, alguns jogadores foram a campo com virose, e o volante Jair, com o mesmo problema, sequer foi relacionado. Agora, Barbieri terá mais quatro dias para ajustar detalhes e recuperar os atletas antes do próximo compromisso do Vasco, que será na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Volta Redonda, no Estádio Kleber Andrade. O jogo da quinta rodada do Carioca teve mando de campo vendido para o Espírito Santo.



Novela João Gomes passa de duas semanas; Flamengo aguarda para ir ao mercado




Passou de duas semanas uma novela que promete os capítulos finais. O Flamengo espera encerrar em breve a indefinição sobre o destino do volante João Gomes, que tem propostas para jogar na Inglaterra ou na França. Quem está na frente é o inglês Wolverhampton, que tem a preferência do jogador.

O francês Lyon também está no páreo, inclusive com intervenção presencial do empresário John Textor, mas até agora não teve sucesso em reverter a decisão do atleta. No cenário de momento, a negociação caminha para sair pelos 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões) propostos pelos Wolves. As partes rediscutem alguns termos, como divisão de comissões.


Esposa de Daniel Alves apaga fotos com marido no Instagram





A esposa de Daniel Alves excluiu todas as fotos do jogador do seu feed do Instagram. Lembranças de momentos juntos com o jogador, inclusive na Copa do Mundo, no fim de 2022, quando a modelo esteve no Catar, não são encontrados mais em suas redes sociais.

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade, e na terça, contratou um novo advogado. O prazo para tentar um recurso, que foi estendido para dar tempo à nova equipe de defesa, é até a próxima terça-feira.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#