Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Mulher pula janela para fugir das agressões do marido em Porto Seguro

 



Uma mulher pulou da janela do apartamento em que mora para fugir de uma agressão, na noite de domingo (8), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. De acordo com a delegada Elisabeth Salvadeu, que investiga o caso, o companheiro da vítima é o suspeito de cometer o crime. Ele é procurado pela polícia.

Segundo Elisabeth Salvadeu, a vítima, que tem 25 anos, teve as nádegas queimadas e as duas pernas quebradas. O homem, identificado como Bruno dos Santos Menezes, de 28 anos, teria jogado álcool na companheira e no quarto em que ela tentou se abrigar.

Para sair do cômodo, a vítima precisou quebrar o vidro da janela e pular para fora do apartamento, que fica no 1° andar do prédio, no bairro Frei Calixto.

A mulher foi socorrida e levada para a emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães. Existe a previsão de que ela passe por cirurgias na unidade.

"A Deam funciona em esquema administrativo. Já começamos as investigações e logo mais vamos colocar a mão nele [suspeito]", disse a delegada.

De acordo com Elisabeth Salvadeu, a vítima foi ouvida rapidamente, porque não tinha condições psicológicas de prestar depoimento. Ela contou à polícia que vivia com o suspeito há 12 anos e já tinha sofrido agressões dele, mas não havia registrado os casos na delegacia.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#